Niterói: Feirão de emprego acontece nos dias 23 e 24 de novembro

Um feirão de empregos, ação da Coordenadoria de Emprego e Renda da Prefeitura de Niterói em parceria com a Secretaria estadual de Trabalho. A feira, chamada de ‘Emprega Niterói’, disponibilizará cerca de seis mil vagas de empregos divididos entre 30 e 50 empresas que terão estandes no local.

Essa é a primeira vez que a cidade recebe um evento deste porte, com expectativas de receber aproximadamente 20 mil pessoas nos dois dias. O evento acontecerá no Niterói Shopping nos dias 23 e 24 de novembro.

“Estamos trabalhando com agilidade para que possamos abrir a nova unidade do Sine durante a feira, já que ambos estarão no Niterói Shopping”, disse o coordenador de Emprego e Renda, Emanoel Nazareno.
Os esforços também foram feitos para reabrir a unidade do Sine no município. O órgão fornecerá o local e os funcionários. A previsão é que o novo posto volte a funcionar neste mês, no Niterói Shopping, no centro da cidade.

O coordenador disse que, além do Sine e da feira de empregos, outra meta da pasta é a retomada do trabalho do Conselho Municipal de Trabalho e Renda.
“A revitalização do conselho é muito importante porque com ele poderemos ter acesso a todos os programas do Governo Federal nessa área, e discutir políticas públicas para o setor”, explicou Nazareno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here