terça-feira, 22 setembro, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Secretário Municipal estaciona carro na calçada e atrapalha pedestres

Quando nós achamos que as autoridades deveriam dar o exemplo, somos surpreendidos por uma atitude no mínimo inconveniente do Secretário Municipal Adjunto de Proteção Animal Marcello Vianna.

O secretário estacionou o seu veículo, uma Suzuki Vitara, na calçada da Avenida Roberto Silveira, no bairro Flamengo. Diversos pedestres foram impedidos de trafegar pela via e foram obrigados a trafegar pela rodovia estadual, correndo sério risco de serem atropelados.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá o Secretário Marcello Vianna estava em uma ação que averiguava denúncias de acondicionamento irregular de animais em um abatedouro. Nada justifica a infração grave de trânsito cometida pelo Secretário Adjunto Marcello Vianna, que deveria ser multado pela Guarda Municipal em R$ 127,69 e ter o veículo removido, além de levar 5 pontos na carteira.

Carro do Secretário Adjunto estacionado na calçada e atrapalha pedestre com criança de colo. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
Carro do Secretário Adjunto estacionado na calçada e atrapalha pedestre com criança de colo. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

79,157FansLike
27,269FollowersFollow
2,755FollowersFollow
1,550SubscribersSubscribe