Notícias de Maricá

Maricá: Órgãos municipais participam da Ação Global neste sábado

Pessoas que perderam documentos durante a enchente provocada pela forte chuva do dia 29 de fevereiro em Maricá terão a oportunidade de recuperá-los neste sábado (19/03) durante a Ação Global, promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) em parceria com a Prefeitura. O evento acontece das 8h às 16h, no CIEP Maria do Amparo Rangel, ao lado da Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro, e vai disponibilizar ainda outros serviços à população nas áreas médica, jurídica, social e cultural.

Diversas secretarias municipais vão marcar presença no evento oferecendo desde aferição de pressão arterial e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis até cursos de capacitação e também legalização de empresas. Entre os outros órgãos públicos estarão presentes o Detran-RJ, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública e Receita Federal.

Haverá ainda a participação de entidades como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Legião da Boa Vontade (LBV) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Maricá. Estão previstas ainda gincanas, brincadeiras para as crianças e também shows, como uma apresentação da escola de samba União de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo