Notícias de Maricá

Envolvido em arrastão na Serra do Calaboca é preso em São Gonçalo

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam na manhã desta terça-feira (22), um criminoso envolvido no arrastão que aconteceu no último dia (13) de Março na Serra do Calaboca, em Inoã.

De acordo com a PM, a equipe de inteligência classe B do BPRv, recebeu denúncias que um homem envolvido no arrastão morava numa casa na Rua Várzea, na Comunidade do Alacomba, em Tribobó, no município de São Gonçalo.

A denúncia informava ainda que além de participar do arrastão, o criminoso também integrava o tráfico de drogas local.

Foi montada uma operação e foi encontrado na casa denunciada um homem identificado como Luan Martins Camargo, de 18 anos. Foi realizada ainda uma busca na casa, mas nada de ilegal foi encontrado.

Ao ser questionado sobre seu celular, Luan liberou o acesso dos policiais aos arquivos do aparelho, onde foram encontradas fotos do veículo roubo na Serra do Cala Boca. O homem foi levado para a 73 DP (Neves), onde foi feito contato com a vítima e com a guarnição policial que participou da ocorrência, onde tanto a vítima quanto o policial reconheceram Luan como um dos autores do arrastão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo