Notícias de Maricá

Maricá: Cidade registra quatro roubos de veículos e sete assaltos durante aniversário

foram registrados na 82º DP (Maricá), quatro roubos de veículos e sete assaltos no município. Na quarta-feira (25),  foram registrados um roubo de carro e três assaltos. Ainda na quarta-feira, uma mulher caminhava por volta das 7h30 da noite, às margens do km 29, no bairro de Itapeba, na pista sentido Niterói, quando foi abordada por um criminoso armado. O criminoso roubou os pertences de quem estava nas proximidades.

Cerca de uma hora depois, às 8h30 da noite, um grupo de amigos também caminhava pelo km 28, em Itapeba, quando foram abordados por um criminoso armado e de bicicleta.

Na quinta-feira (26), aconteceram dois assaltos. Por volta de 9 horas da noite, uma mulher foi roubada por dois criminosos na Rua 1, em Araçatiba. Os criminosos roubaram a bolsa da vítima e fugiram. Também na quinta-feira, por volta de 11 horas noite, três pessoas viveram uma noite de terror na mão de dois criminosos.

Já na sexta-feira, dia 27, às 8h30 da manhã, um homem foi rendido por dois criminosos em uma motocicleta CG Titan preta, em frente a Padaria Di Paula, em Itaipuaçu. Os criminosos, sendo um deles armado, roubaram os pertences da vítima e fugiram.

Na Rua Abreu Sodré, na Mumbuca, também na sexta-feira, uma mulher foi rendida por um criminoso de bicicleta. O criminosos roubou o telefone celular da vítima e fugiu. 

Por volta das 19 horas, um homem foi rendido em um ponto de ônibus no bairro de São José do Imbassaí. Dois criminosos em uma moto renderam o homem o intimidando com uma faca na cintura. 

Ainda na sexta-feira, uma mulher seguia em um veículo Imp/Jeep Compass pela Rodovia Amaral Peixoto, em Inoã, quando foi abordada por vários homens em um veículo da Marca Fiat, sendo obrigada a parar o seu carro no km 16. Dois criminosos desembarcaram do carro e retiraram a motorista do Jeep. Os criminosos embarcaram no carro e fugiram na pista sentido Maricá.

No início da madrugada do sábado, dia 28, um carro foi roubado em Inoã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo