Notícias de Maricá

Maricá: Filipe Ret se apresenta neste sábado (16), concorra a um camarote

Maricá vai receber neste sábado (16) shows de rap na casa ‘Tubarão Show’ e entre eles se apresentará o rapper Filipe Ret, tido como muitos como um dos sucessores de Marcelo D2 na cena independente. O cantor e compositor subiu ao palco pela primeira vez em meados de 2003, fazendo freestyle em uma batalha de MCs na Lapa (RJ) e desde então não parou mais.

Outras apresentações do show será a da dupla ‘Chininha&Principe’. A dupla faz sucesso não no sertanejo, mas no pagode. Ex-integrantes do grupo carioca Nosso Sentimento, os dois iniciaram a carreira com o sucesso “A Deus”.
O evento tem classificação 18 anos e a abertura dos portões está prevista para as 22h. Além das atrações principais, o evento terá participação de diversos outros DJ’s.

Quer ganhar um camarote para 10 pessoas para curtir o show no sábado (16)? Entre na nossa página no facebook (www.facebook.com/MaricaInfo) e entre na promoção pelo link: https://www.facebook.com/maricainfo/?sk=app_154246121296652#_=_. O sorteio será realizado às 15h do sábado (16).

Ingressos a venda nos pontos: Lojas Abutres Inoã e Itaipuaçu; Lojas Ketley; Hugo Lanches Inoã e com o promoter: (21) 97031-3783 (Whastsapp).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo