EntretenimentoEventosNotícias de Maricá

Maricá recebe show do grupo 'Imaginasamba' na terça-feira (11), concorra a ingressos

Maricá receberá na terça-feira (11/10), véspera de feriado, o aguardado show do grupo ‘Imaginasamba’, na quadra do Esporte Clube Maricá. O evento começará às 22h e tem classificação 18 anos.

Os ingressos já estão a venda no segundo lote nos pontos de venda: Maria da Praça, Secretaria do Esporte Clube Maricá, Açaí Plano B, DrogaLagos, Clapton Maricá, Loja Abutre Inoã, Academia Giggio Fitness e Salão do Luizinho (Inoã).

O grupo Imaginasamba, que lançou recentemente o DVD “Imaginasamba Ao Vivo” para um público de quase 10 mil pessoas, traz no set list muitas letras românticas e apaixonadas, marca registrada do quinteto desde o seu primeiro lançamento. Formado por Suel (voz), Gné (voz e pandeiro), Marquinhos (vocal e surdo), Leandrinho (vocal e teclado) e Japona (vocal e percussão), fizeram os primeiros shows em bares e casas noturnas de Nova Iguaçu e Nilópolis, e o repertório era baseado em canções de ídolos como Almir Guineto, Jorge Aragão, Pique Novo e Swing & Simpatia.

Haverá também show do grupo ‘To Kerendo’, além do MC Darlan e do DJ Acqua, com apresentação do Cabeção da rádio Fanática FM.

PROMOÇÃO MARICÁ INFO

Quer concorrer a um ingresso de pista para o show? Então entre no link da nossa promoção e concorra a um dos cinco ingressos que serão sorteados. Clique aqui e participe! Fique de olho no regulamento da promoção.* Link da promoção: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/591721

imaginasamba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo