EntretenimentoEventosNotícias de Maricá

Maricá: Samba e rock sexta-feira na Praça do Turismo

Projeto “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá” apresenta cinco shows gratuitos sexta-feira e sábado, no Centro e em Cordeirinho

O tradicional “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”, projeto de música gratuita em espaços públicos, tem mais uma edição esta semana. Realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, a programação inclui cinco apresentações de artistas locais na sexta­feira e sábado, dias 04 e 05/11.

Os repertórios são variados com sucessos do samba, rock, pop, MPB e música sertaneja. Na sexta­feira, a festa de ritmos acontece na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, a partir das 18h com clássicos do samba interpretados por Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti. Em seguida, o cantor Raul Palmeira inclui melodias da MPB no projeto. Para encerrar, Ricardo Pop com sua banda “Que Mistura É Essa!” mostra seu repertório com sucessos do pop e rock. No sábado, a iniciativa acontece na Rua 90, em Cordeirinho, com Edy Baiano (MPB) e Givan e Junio (música sertaneja).

Criado há quatro anos para valorizar cantores da cidade e oferecer um happy hour após o expediente, o “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá” se tornou um atrativo semanal de lazer e entretenimento com mais de 4 mil shows gratuitos realizados pelo município.

Confira a programação:

Sexta-­feira (04/11)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

18h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarotii

20h – Raul Palmeira

22h30 – Ricardo Pop e Banda Que Mistura é Essa!

Sábado (05/11)

Rua 90 – Cordeirinho – Próximo ao Quiosque Mar Aberto

12h – Edy Baiano

14h – Givan e Junio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo