Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem mata namorado da ex-mulher após briga em bar

Por Thuany Dossares

Um homem identificado como Alberto da Silva Freitas Faro, conhecido como Mosquito ou Mineiro, de 40 anos, foi preso em flagrante momentos após matar Ângelo Ramos, 59, na madrugada de domingo, no loteamento Chácaras de Inoã, Maricá. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi passional.
Alberto e Ângelo estavam bebendo num bar, no mesmo bairro, na noite de sábado, quando iniciaram uma discussão e chegaram a entrar em luta corporal. A briga teria sido gerada porque a vítima comentou que havia se relacionado com a ex-mulher do acusado.

Após o fechamento do estabelecimento comercial, Ângelo seguia para casa, quando Alberto o surpreendeu e aplicou um golpe conhecido como mata-leão, asfixiando-o até a morte. Em seguida, o assassino ainda colocou mato na boca da vítima e jogou o corpo num valão, na Avenida B.
Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime e realizaram perícia técnica no início da tarde de domingo. O corpo de Ângelo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, Niterói.
Durante a noite, policiais do 12ºBPM (Niterói) foram até a Rua 5, na localidade conhecida como Sem Terra, também em Inoã, para verificar uma informação de quem um homem estaria sendo linchado por populares. No endereço, os militares encontraram Alberto, que confessou ter assassinado Ângelo.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e depois foi encaminhado à sede da DH, onde foi autuado por homicídio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo