Notícias de Maricá

Em Maricá, LBV abre inscrições para cursos gratuitos

A Legião da Boa Vontade (LBV) disponibiliza, por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, diversos cursos profissionalizantes gratuitos que preparam o participante para o concorrido mercado de trabalho.

A partir de 13 de fevereiro serão oferecidas 75 vagas para os cursos de Auxiliar Administrativos e Recursos Humanos.

Há 45 vagas para as três turmas de Auxiliar Administrativo. O curso visa capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

Para as duas Turmas de Recursos Humanos, são oferecidas 30 vagas. O curso tem como objetivo capacitar o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, como auxiliar na coleta e tabulação de dados e informações, elaborar planilhas, preencher formulários, arquivar documentos e atender a demandas de clientes internos e externos.

Serviço:
Inscrições: 13 a 17 de fevereiro.

Para todos os cursos é necessário ter Ensino Fundamental Completo e a faixa etária a partir de 16 anos. Os documentos para a inscrição são: cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Haverá uma avaliação seletiva de conhecimentos gerais. O anúncio dos resultados dos matriculados estará disponível após o dia 21 de fevereiro, na LBV.

Ao término das aulas, os aprovados recebem o certificado de conclusão de curso, rumo ao mercado de trabalho!
O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Telefone para informações: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo