Notícias de Maricá

Assaltante é baleado na cabeça após roubar um carro na RJ-106

Na manhã desta quinta-feira (23), três criminosos roubaram um carro em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, e foram perseguidos por policiais militares até a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Rio do Ouro.

O crime aconteceu por volta de 3h30. De acordo com a Polícia Militar, três bandidos roubaram um Peugeot Passion, na Rua Beira Mar, em Itacoatiara. No local, eles abandonaram um Chevrolet Classic e ainda efetuaram disparos contra as vítimas e fugiram no sentido Várzea das Moças.

Os políciais fizram um cerco e o veículo foi avistado na Estrada do Engenho do Mato, na altura da Praça do Engenho. Ao avistar a presença da viatura, os bandidos fugiram e houve perseguição.

Os bandidos entraram na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e o criminoso que estava na direção do veículo perdeu o controle e invadiu o canteiro central. Houve uma troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado na cabeça. Os outros dois conseguiram fugir e entraram na Favela da Linha.

Jonathan Malheiros dos Santos, de 18 anos, morador do Pacheco, em São Gonçalo, foi socorrido por Bombeiros de Itaipu e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Além do carro recuperado, os PMs recuperaram os pertences roubados e um simulacro de pistola.

O crime foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo