Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Morte de cachorro por envenenamento será investigada pela polícia, veja o vídeo

A morte de um cachorro por envenenamento no condomínio Green Park, em Maricá, será investigada pela polícia. Câmeras de segurança flagraram a ação, cometida por uma mulher.

A dono do cachorro Xuxo divulgou as imagens nas redes sociais, onde milhares de pessoas clamam pela punição da mulher, que jogou veneno para o cachorro Xuxo na noite do dia 6 de abril.

O vereador Filippe Poubel (DEM) deu total apoio à proprietária do cachorro, tendo entrado em contato com o delegado titular da 82ª DP (Maricá) Dr. Julio Cesar Mulatinho, para que o mesmo possa abrir inquérito para investigar o crime.

No dia 4 de abril, os proprietários da residência saíram e ao retornar, viram que uma das ripas que estavam no portão tinha sumido e de que um saco de lixo que estava na calçada tinha sido jogado dentro do terreno. Ao entrar, encontraram o cachorro espumando pela boca. Eles ainda tentaram socorrer o animal levando-o em uma clínica veterinária em Itaipuaçu, mas no meio do caminho o animal morreu.

Voltando à residência, procuraram vizinhos para ver as imagens das câmeras de segurança, momento em que a proprietária do cachorro passou mal e retornou por volta das 2h, onde foram informados que as câmeras flagraram outra vizinha jogando algo sobre o muro. Ela também foi vista com uma das ripas que faltava no portão da residência.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), e o clamor do povo é de que a pessoa que assassinou o cachorro seja punida pelo seu ato. Segundo informações, um grupo já se mobiliza para realizar uma manifestação no dia que a suspeita for prestar seu depoimento.

Veja o vídeo:


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo