EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá: LBV oferece 100 vagas para Cursos Profissionalizantes gratuitos

Mais uma ação acontece voltada para a qualificação profissional, que é de extrema importância para o futuro de jovens no país. A Legião da Boa Vontade (LBV), oferece 100 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos, na cidade de Maricá.

A ação visa beneficiar jovens a partir de 14 anos e adultos que almejam qualificação para o mercado de trabalho ou incrementar o currículo. O projeto faz parte do Programa de Capacitação e Inclusão Produtiva da LBV, que acontece no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição em Maricá.

O período das inscrições será entre os dias 8 até 11 de agosto, das 8 às 17 horas, onde os candidatos deverão fazer uma prova seletiva de conhecimentos gerais no local. O resultado da prova estará disponível na LBV, no dia 29 de agosto ou através do telefone: (21) 2634-2027.

Os aprovados deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência, Nº do NIS, se tiver.

Interessados devem ir pessoalmente ao Centro Comunitário de Assistencial da LBV, que está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Telefone para informações: (21) 2634-9000.

Captura de Tela 2017 08 04 às 15.08.26

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo