Notícias de Maricá

Maricá: Aldair de Linda, presidente da Câmara, acompanha andamento de obras

O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT) acompanhou o andamento de diversas obras no Barroco, em Itaipuaçu. Ele conferiu de perto o verdadeiro canteiro de obras que se instaurou na região. Aldair caminhou por diversas ruas e aprovou o trabalho que vem sendo feito pelas secretarias de Obras e Conversação. Parte do Barroco está recebendo asfaltamento, graças às indicações do parlamentar.

Aldair agradeceu ao prefeito, Fabiano Horta e ao secretário de Conservação, Adelso Pereira. O parlamentar é um dos campeões de indicação legislativas que pedem intervenções da prefeitura em obras de pavimentação, construção e manutenção de praças e vias, construção de pontes para pedestres sobre o canal de Itaipuaçu, entre outros.

“Quero agradecer ao prefeito e ao secretário por sempre ouvir e atender as minhas indicações. Tenho acompanhado de perto as necessidades da população e sempre que indico alguma melhoria o Poder Executivo me atende. É dessa forma que uma cidade cresce, com o Legislativo e o Executivo caminhando juntos”, contou Aldair.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. PARABÉNS !!!
    Á PREFEITURA E A CÂMARA DE VEREADORES POR TRABALHAR EM PROL DA POPULAÇÃO E ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.
    ITAIPUAÇU FUTURA PORTA DE ENTRADA DE MARICÁ PELO NOVO TÚNEL É SERA REFERENCIA DA REGIÃO EM TURISMO.
    QUERO SUGERIR A PREFEITURA PARA COMPLETAR E ESTENDER A CANALIZAÇÃO DE ÁGUA EM ITAIPUAÇU JÁ EXISTENTE PARA OUTROS BAIRROS.

  2. ALÔ PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES VOCÊS ESTÃO PERTINHO DA VERGONHA QUE SE ENCONTRA A DA RUA 34 TODA ESBURACADA.
    ENTENDI TEM QUE PASSAR PELO PEDIDO DE ALGUM VEREADOR PARA PODER RESOLVER .
    COMO UMA POPULAÇÃO CONVIVE COM ESTE DESCASO DO PODER PÚBLICO SEM COBRAR E FISCALIZAR ESTE ABSURDO.

Botão Voltar ao topo