Notícias de MaricáSegurança

Deputado Federal Marcelo Delaroli e Jair Bolsonaro se unem em prol da segurança do Rio de Janeiro

O empenho do deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) pela valorização dos policiais fez o também parlamentar Jair Bolsonaro (PSC-RJ) gravar um vídeo parabenizando Delaroli, principalmente pelo posicionamento do deputado maricaense na audiência pública em que cobrou do comandante-geral da PM e do secretário de Segurança do Rio melhores condições de trabalho para os PMs e convocação dos aprovados no concurso de 2014.

Segundo Bolsonaro, Delaroli relatou com muita propriedade o problema da segurança pública no Estado do Rio, e conhece o caminho para minimizar a questão. “Parabéns, estou orgulhoso de você, conte com o amigo aqui ao seu lado nessa luta. Essa luta é de todos nós”, disse Bolsonaro, que pretender se candidatar a presidente do Brasil nas eleições do ano que vem.

Ao postar o vídeo em sua página de rede social, Delaroli declarou “felicidade imensa” ao receber o elogio, referindo-se a Bolsonaro como “futuro presidente”. Delaroli disse ainda que Bolsonaro pode contar sempre com ele para que os policiais tenham segurança jurídica para combater os criminosos e melhores condições de trabalho.

“Estamos juntos não só por segurança pública eficiente, mas também porque acreditamos ser possível construir um país com leis mais firmes, respeito e bem-estar das pessoas. Conte comigo, amigo, juntos vamos mudar o Brasil!”, escreveu Marcelo Delaroli.

Em apenas oito meses de mandato, Marcelo Delaroli tem atuado intensivamente na busca de melhorias para os agentes de segurança pública, apresentou projetos de lei para que tenham isenção de IPI na compra de veículos, isenção de IPI na aquisição de armas de fogo para uso particular, projeto de lei para que os dados de policiais não sejam disponibilizados na internet, além de relatoria favorável a projeto de lei para blindagem de viaturas policiais. O deputado defende que armamentos apreendidos sejam revertidos para uso das próprias polícias, entre outras ações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo