Notícias de MaricáPolicial

Policial Militar morador de São José é assassinado na Favela da Linha em São Gonçalo

Um Policial Militar, morador do bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, foi assassinado na noite desta quinta-feira (19), na Favela da Linha, em São Gonçalo. A comunidade fica localizada no bairro do Rio do Ouro, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

De acordo com informações, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam patrulhamento pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), quando na altura de Várzea das Moças, avistaram um carro abandonado no acostamento. O veículo da marca Chevrolet, modelo Agile, de cor preta, foi encontrado por volta de meia noite. Os policiais foram averiguar e encontraram um homem morto com várias marcar de tiros no bando de trás. A vítima estava com um coldre na cintura junto à identificação de Policial Militar e de sua identidade funcional.

O morto foi identificado como sendo o PM Patrick Batista Lopes, de 27 anos. O Soldado Lopes era morador do bairro de São José do Imbassaí e estava lotado  na Unidade de Polícia Pacicadora (UPP) do Morro de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do RJ. Recentemente ele chegou a trabalhar no Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá.

A DH investiga as circunstâncias do crime. Patrick é o sétimo PM morto no Estado do Rio de Janeiro, sendo o terceiro em São Gonçalo, em 2018.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo