Notícias de Maricá

Maricá: Funcionários são feitos reféns durante assalto a supermercado em Inoã

Os funcionários do supermercado Multimarket, em Inoã, foram feitos reféns na noite desta terça-feira (6).

Uma quadrilha invadiu o estabelecimento comercial. O crime ocorreu por volta de 21 horas. Segundo informações, um jovem entrou no mercado poucos antes de seu fechamento, ele comprou apenas uma garrafa d’água e saiu. Este homem seria o olheiro da quadrilha.

Após a saída dele, quatro criminosos entraram no mercado e renderam os funcionários. No hall de entrada, um dos criminosos rendeu o gerente com uma ‘gravata’ e o outro colocou a arma na cintura da fiscal de caixa. Em seguida, um dos bandidos entregou lacres na mão da fiscal e ordenou que ela amarrasse todos os funcionários.

Os criminosos levaram o gerente para o segundo andar para que ele abrisse o cofre, porém, ele disse que não tinha acesso e começou a ser agredido com coronhadas na cabeça. Sem conseguir abrir o cofre, os bandidos roubaram o dinheiro da ‘sangria do dia’ e recolheram os pertences pessoais dos funcionários, entre eles, telefones celulares.

Parte dos criminosos desceu novamente para o primeiro piso e roubaram todo o dinheiro que estavam em dois caixas. Logo depois, o bando fugiu. Eles atravessaram a Rodovia, entraram em um carro que estava no acostamento e seguiram na pista sentido Niterói da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo