ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Quatro carros foram roubados durante o Carnaval

Quatro carros foram roubados durante do Carnaval em Maricá. O bairro com o maior número de roubos é Itaipuaçu.

Em Itaipuaçu, um motorista da Uber teve o carro roubado na noite da terça-feira (13). Segundo informações, ele foi chamado para uma corrida do bairro de Itaipuaçu em direção ao  bairro do Marquês, próximo ao km 30 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).  Quando o falso passageiro saiu do carro, o homem pegou uma arma e anunciou o assalto. O motorista desceu do carro e o ladrão fugiu levando o carro no sentido RJ-106. O veículo roubado é um Ford Fiesta, de cor branca, placa LTH 6119 (São Gonçalo-RJ).

No bairro do Caxito, também na terça-feira (13), um motorista estacionou o veículo próximo a Praça do Caxito por volta de 22 horas da segunda-feira (12). Ao retornar nesta terça-feira (13), às 12 horas, não mais encontrou o automóvel, ele havia sido furtado. O carro levado é um Fiat Uno Mille, de cor branca, placa KQG 4984 (Maricá – RJ).

No bairro de Itaipuaçu, também na terça-feira (13), uma mulher foi abordada por dois homens em uma moto cor preta por volta de 00h30. O garupa estava armado e anunciou o assalto. O garupa assumiu o controle da direção e fugiu. O comparsa seguiu de moto na ‘escolta’. Além do carro, um Jac J6, de cor preta, placa LQM 8891 (Rio de Janeiro | RJ).

Novamente no bairro de Itaipuaçu, um motorista teve o carro roubado no final da madrugada desta terça-feira (13) de carnaval na Rua 35, no Loteamento Jardim Atlântico Central. O crime ocorreu por volta de 5h30. O motorista foi abordado por um homem armado usando uma máscara de cor branca. O carro roubado é um Cherry QQ, de cor prata, placa KYC 7352 (Niterói – RJ).

Todos os roubos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo