CarnavalCarnaval 2018EventosNotícias de Maricá

Maricá: GRES Flor do Imbassaí realiza ensaio neste sábado (17)

Após dez anos sem desfilar, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Imbassaí, uma das maiores campeãs do carnaval maricaense, voltará a desfilar.

Os desfiles serão realizados nos dias 28 e 29 de julho, no Maricarnaval de Inverno, criado após aprovação da Lei Municipal de autoria do vereador Felipe Auni.

Para isso, a Flor do Imbassaí se prepara e realizará neste sábado (17) na Quadra do Dínamo, no Centro do bairro, a partir das 20h um evento onde serão apresentados a Comissão de Carnaval, o enredo 2018, a entrega da sinopse e ainda haverá um show ao vivo com o grupo ‘Intimassamba’, além da bateria Dominante 10 do Mestre Felicio e apresentação de passistas.

A agremiação, representada pelo presidente Alex Rangel, agradece ao empenho e apoio do Vereador Frank Costa e dos comerciantes locais para a realização desse evento, sendo eles: Marmoraria Vitoria Gran, CL Construções, Zetabyte Computadores, Borracharia do Léo, Point do Frango, Bar do Nô, Bar do Godó, Eskinão da Bebida, Texturas Du7, Doce+Açaí, Depósito do Beto, TorresCel e Farmácia Moderna.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo