Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é vítima de sequestro relâmpago em Inoã

Um empresário foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (24). O homem foi abordado em Inoã e levado para o bairro de Guaxindiba, em São Gonçalo.

O sequestro ocorreu por volta de 17h. Segundo informações, o empresário estacionou o carro em frente a uma loja, próximo ao Colégio Dr. João de Mattos Sobrinho, na Rua Apolônio Elias da Cruz, em Inoã, quando foi abordado e sequestrado por quatro criminosos, sendo três deles armados, que o obrigaram a entrar em seu carro.

Os bandidos seguiram no sentido Niterói da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e quando chegaram no bairro Monjolos, em São Gonçalo, renderam um outro motorista e roubaram um veículo prata. Dois bandidos seguiram no carro prata e os outros dois no carro do empresário. Já em Guaxindiba, os bandidos roubaram mais um carro, dessa vez, um Renault Sandero. Um dos bandidos que estava no carro do empresário assumiu o controle da direção. Minutos depois, os bandidos invadiram um posto de gasolina para assaltar.

O empresário ficou em poder dos criminosos por aproximadamente duas horas, até que o criminoso que conduzia o veículo deu a chave na mão do empresário e disse que ele poderia ir embora. Os homens fugiram levando R$ 300 (Trezentos Reais) do empresário.

O crime foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo