Notícias de MaricáPolítica

Sessão Solene em comemoração ao aniversário de Maricá

Na noite deste sábado (26) foi realizada mais uma edição da Sessão Solene, organizada pela Câmara Municipal de Maricá, em homenagem aos 204 anos de emancipação Político-administrativa da cidade. O evento aconteceu na quadra do Colégio Cenecista, no Centro de Maricá, e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas.

Na ocasião foram dados os Títulos de Cidadão Maricaense e Honra ao Mérito pelas mãos dos vereadores e do prefeito, Fabiano Horta, que fez um importante discurso lembrando os avanços da cidade nos últimos meses. Fabiano agradeceu o apoio que tem recebido por vereadores.

“Tenho minha caminhada pessoal com os vereadores aqui presentes e sei da importância desse poder constituído com a legitimidade das urnas. Quer ressaltar a importante tarefa que vocês têm na cidade de Maricá, a tarefa em conjunto com a sociedade”.

O presidente da Câmara, Aldair de Linda, parabenizou a cidade e os vereadores por mais um ano. “Quero fazer um resumo político, pois venho de um berço político. Meu avô foi vereador e minha mãe também. Hoje estou aqui. Em 2008, encontramos essa cidade destruída. A prefeitura não tinha luz e nem limpeza urbana porque a empresa responsável abandonou o município logo após as eleições. Passamos maus momentos, mas conseguimos a reeleição. Eu faço parte dessa transformação e luto por essa cidade”, contou Aldair que foi aplaudido pelos presentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo