Notícias de MaricáPolítica

Vereador Dr. Felipe Auni prestigia político da Baixada que destinou verba para Maricá

Um galpão no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi pequeno na noite desta segunda-feira (18), para receber pré-candidatos a deputados estaduais e federais do PSD que pretendem participar da eleição de outubro. Políticos, empresários, comerciantes e profissionais liberais foram prestigiar o ex-prefeito Sandro Mattos que pretende retornar à Câmara Federal, onde está o seu irmão Marcos que é pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Entre os que foram cumprimentar Sandro Mattos, o vereador de Maricá, Dr. Felipe Auni (PSD), falou da vida pública de Sandro Mattos que quando esteve com mandato em Brasília não se esqueceu de Maricá.

“Sandro é uma liderança política. Já foi deputado federal e prefeito de S.J. de Meriti. Tem experiência suficiente para retornar à Câmara Federal onde mesmo sendo da Baixada Fluminense, nos idos de 2007, destinou R$ 2,7 milhões de sua emenda parlamentar para a nossa cidade. A verba foi destinada para benfeitorias na entrada de Maricá e na reforma da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro”, disse Auni acompanhado do presidente do PSD-Maricá, Alexandre Oliveira.

O vereador Dr. Felipe Auni é pré-candidato a deputado estadual, 2º secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo