Notícias de MaricáNotícias do EstadoPolítica

PSD oficializará no sábado, Índio da Costa para o governo do Estado

A partir desta sexta-feira (20) até 05 de agosto, os partidos políticos estarão realizando suas convenções estaduais e nacionais para escolherem seus candidatos que participarão das eleições de 07 de outubro.

Aqui no Rio de Janeiro, o PSD – Partido Social Democrático – realizará sua convenção no próximo sábado (21), quando confirmará o nome do seu presidente regional, deputado federal Índio da Costa, a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). Também serão oficializadas as candidaturas a deputados estadual e federal e a senador.

Uma caravana de Maricá, liderada pelo presidente municipal do PSD, Alexandre Oliveira, está se preparando para apoiar a oficialização do nome do vereador Dr. Felipe Auni, que está no segundo mandato, como seu representante na Assembléia Legislativa. Dr. Felipe Auni é 2º Secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente da Câmara Municipal.

Neste encontro que será a partir das 9h, no ginásio do Club Municipal, Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca, Rio, também serão firmadas alianças

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo