Notícias de Maricá

Marcelo Delaroli é vítima de assalto em restaurante na Barra da Tijuca

Quatro criminosos armados com fuzis assaltaram o restaurante Cervantes da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado. Entre os cerca de 40 clientes rendidos estava o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), candidato a vice governador do Rio de janeiro na chapa de Romário (Podemos).

Na mesa do político, que tinha acabado de participar com Romário de uma caminhada por bairros da Zona Oeste e estava acompanhado por assessores e amigos, estavam quatro militares fora do horário de serviço que não reagiram ao assalto, mas por pouco não foram identificados pelos criminosos. Segundo Delaroli, a maioria das pessoas que teve o celular roubado conseguiu rastrear e a localização apontava para uma rua na comunidade Cidade de Deus, mas policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que não iriam entrar em favela:

“Foi muito tenso. Um deles chegou a apontar o fuzil para minha nuca e mandou revistar todo mundo, mas na hora outro gritou chamando para ir embora. Levaram todos os nossos pertences e dos outros clientes. Os militares que estavam conosco não reagiram e nem foram identificados, senão poderia ter sido muito pior. É uma sensação de impotência. Primeiro por sermos assaltados dessa forma e depois por ouvir da própria polícia que não pode ir atrás dos nossos bens roubados por ser uma favela”, disse Delaroli.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo