terça-feira, 31 março, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Bairro da Amizade abraça candidatura de Quaquá e Zeidan

Moradores do Bairro da Amizade, região Central de Maricá, abraçaram a candidatura do candidato a Deputado Federal Quaquá (PT) e da Deputada Estadual e candidata a reeleição Rosângela Zeidan (PT). Numa reunião realizada pelo vereador Robgol (PT) na manhã deste sábado (29), moradores compareceram em peso para ouvir os candidatos da cidade.

Zeidan (PT) falou sobre seus projetos de Lei, incluindo a Lei da Geral do Maracanã, para baratear os ingressos, além de ter falado de suas ações defendendo o interesse de Maricá junto ao Governo do Estado e ajudado com isso, a gestão do prefeito Fabiano Horta, que esteve presente.

O ex-prefeito e candidato a Deputado Federal Quaquá falou sobre a sua futura atuação no Congresso Federal, defendendo o interesse da cidade e também de cidades vizinhas, como São Gonçalo, que sofre com a má administração e possui uma grande população, que usa frequentemente o sistema de Saúde da cidade, já que o de lá funciona precariamente.

Quaquá também falou sobre os investimentos que defenderá para Maricá, como o Porto de Jaconé (TPN), além de um Resort com Cassino, para a geração de emprego e renda.

Candidatura de Quaquá e Zeidan foram abraçadas pelo Bairro da Amizade. (Fotos: João Henrique / Maricá Info)
O prefeito Fabiano Horta (PT) defendeu a importância das candidaturas de Quaquá e de Zeidan para Maricá. (Fotos: João Henrique / Maricá Info)
75,291FansLike
25,533FollowersFollow
2,661FollowersFollow
984SubscribersSubscribe