Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Suspeito de matar PM é preso no Boqueirão

O homem apontado como o assassino do sargento Anchises Avelino de Azevedo Neto foi preso, na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, o suspeito foi detido por policiais do 12° BPM (Niterói) no bairro do Boqueirão. A prisão ocorreu após uma denúncia feita ao Disque Denúncia e o nome do criminoso não foi divulgado.

Anchives foi assassinado, por volta das 23h40 do último domingo, na Rua Prefeito Joaquim Mendes, nas proximidades da comunidade do Saco da Lama. A vítima estava de folga e trafegava em sua moto, quando bandidos da localidade o reconheceram e atiraram contra ele. O PM foi atingido com cinco disparos e morreu no local.

Com a morte do sargento, já chega a 106 o número de agentes de segurança, assassinados no Rio em 2018. Sendo 82 da Polícia Militar, seis da Polícia Civil, quatro agentes penitenciários da Seap, sete do Exército, um guarda municipal de Silva Jardim, um policial federal, dois agentes da Marinha, dois bombeiros e militar da Aeronáutica.

Somente entre os dias, 6 a 8 deste mês, seis agentes morreram, sendo três PMs, um policial civil, um cabo da Marinha e um militar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo