Quaquá diz que TSE roubou seus votos após decisão unânime
O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), que teve sua candidatura cassada por unanimidade na noite desta terça-feira (27) pelo TSE, foi a seu perfil nas redes sociais dizer que o Tribunal Superior Eleitoral roubou os seus votos.
Quaquá critica o judiciário e agradece os votos que teve, dizendo também que vai continuar o seu trabalho em prol de Maricá e das comunidades e que não precisa de mandato para trabalhar. Confira:
Este é o melhor exemplo que nós temos, através das declarações deste cidadão.De que saiu da favela,com isso vem provar que não existe pobre é sim falta de oportunidade de trabalho.
Pena que sempre os alimentou os pobres com um farto social é como bandeira.Com isso não criando nenhuma oportunidade de trabalho para seus companheiros.
A Câmara dos Deputados deixou de ter entre os representantes do povo mais um lixo. Varrido pelo TSE continuará a chafurdar a lama em que sempre viveu. Ainda não acabou, não. A Justiça o alcançará em breve.
O partido dos ladrões está para ser extinto. Só falta Maricá, para fecharmos bonito, onde o povo, em 2020, vai dizer NÃO para os assaltantes dos cofres públicos. Fabiano e Renato Machado, eu quero ver saindo no carro da Polícia Federal, rumo a uma cela, claro que, com eles, muitos vereadores e secretários.
O cerco está se fechando é chegando a hora de prestação de contas para com a população.