Início Entretenimento Maricá terá réveillon com queima de fogos e shows em 12 pontos

Maricá terá réveillon com queima de fogos e shows em 12 pontos

O Réveillon 2019 em Maricá contará com 12 pontos onde haverá queima de fogos e shows que começam por volta das 20h e terminam na madrugada do dia 1º de janeiro. Nesse ano a prefeitura preparou uma programação ampla e repleta de artistas locais, como Jô Borges, Grupo Tô Kerendo, Marianna Cunha, Môniquinha Ângelo, Forró Brasil, Marinho Duka, Banda Thunderock e o cantor Geraldo Azevedo, considerado um dos maiores artistas da música popular brasileira.

A apresentação do pernambucano Geraldo Azevedo acontece em Araçatiba, logo depois dos Pratas da Casa Rafael Caçula e Wagner Mariano e da celebração pela chegada do ano novo. A carreira de Geraldo Azevedo começou na década de 60. De lá pra cá, são mais de 50 anos de carreira de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em parcerias de sucesso, como Luis Gonzaga, Geraldo Vandré, Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho.

Alguns de seus sucessos são:“Canção da Despedida”, “Dia Branco”, “Táxi Lunar” e “Dona da Minha Cabeça”. Mas a festa também promete embalar casais e alegrar a garotada em Jaconé, Ponta Negra, Cordeirinho, Barra de Maricá, Jacaroá, São José do Imbassaí, Santa Paula e Itaipuaçu. Confira a programação completa:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui