Notícias de MaricáPolicialPonta Negra

Baderna e falta de segurança nas noites de Ponta Negra, em Maricá

Moradores e comerciantes de Ponta Negra, distrito de Maricá e região muito movimentada durante a alta temporada, estão assustados com o aumento da insegurança e a baderna generalizada na principal praça do bairro.

Na noite da última sexta-feira (28) uma briga resultou em uma pessoa desmaiada na praça e assustou famílias que iam ao local para poder comer fora ou mesmo passear nas ruas do bairro, que possui um DPO da Polícia Militar há cerca de 500 metros do local da briga. Os moradores pedem um reforço da PM na região e pedem também um auxílio da prefeitura.

baderna na praça de pn 2
Morador teve o carro destruído durante baderna na praça principal de Ponta Negra no dia 2 de dezembro.

Um outro ocorrido foi no início do mês, quando um morador tentou passar com seu veículo em meio à baderna e teve o carro totalmente destruído pelos presentes.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública de Maricá, Celso Netto, o PROEIS é um programa preventivo e que não há como ter sobreposição de policiamento, pois senão outros lugares da cidade ficariam descobertos. “Lá já tem policiamento. Mas ainda assim eu fiz operação lá hoje, (…) apreendemos 20 motos e quatro carros aí em Ponta Negra.” Disse o secretário Netto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo