EsportesNotícias de Maricá

Cidade recebe a Primeira Corrida e Caminhada Maricá Runners

No próximo dia 17 de fevereiro, no Centro de Maricá, acontece a Primeira Corrida e Caminhada Maricá Runners. A prova terá duas modalidades de participação: a caminhada com percurso de 3 quilômetros e a corrida 7,5 quilômetros. A prova, que terá, tem como objetivo de promover a integração e bem-estar dos participantes amadores ou não, e suas famílias como também o público em geral, incentivando a prática do atletismo e um estilo de vida ativo e saudável.

Os inscritos na caminhada terão direito kit contendo uma sacochila, viseira e ao final da prova uma medalha de participação. Pra os que optarem pela corrida, além do kit semelhante ao da caminhada, ainda haverá premiação com troféus para os três primeiros gerais masculino e feminino, troféus para as faixa etárias de cinco em cinco anos.

As inscrições podem ser feitas no site: www.ativo.com até o dia 9 de fevereiro. O valor da inscrição é R$ 65, mas grupos com mais de 10 atletas paga R$ 55.

A retirada do Kit de participação ocorrerá no dia 16 de fevereiro das 9h às 17h, no ginásio esportivo do Esporte Clube Maricá. Para isso é necessário a apresentação do comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. Terceiros poderão retirar o kit com apresentação do comprovante de inscrição, autorização por escrito do atleta e cópia de documento de identificação.

Os atletas inscritos, de outros municípios, ainda poderão retirar o kit no dia da corrida, mas para isso é preciso informar através do Whatsapp (21) 98797-5673 seu interesse em retirar o kit no dia. É preciso estar atento ao horário: 7h às 7h30.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo