Início Notícias de Maricá Divulgadas as imagens dos assaltantes a ônibus da ‘Amparo’ que seguiam para...

Divulgadas as imagens dos assaltantes a ônibus da ‘Amparo’ que seguiam para Maricá e Itaipuaçu

Foram divulgadas as imagens dos criminosos que assaltaram quatro coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguiam para Maricá e Itaipuaçu na última terça-feira (15). Das 18h20 às 21h20, quatro ônibus foram assaltados na Zona Portuária do Rio, onde a maioria dos assaltos acontecem. As imagens do circuito de segurança dos ônibus da Amparo mostram a forma de abordagem dos criminosos, que chegaram em motos e armados com revólver, roubaram os passageiros, reféns da insegurança no Estado do Rio.

O primeiro assalto foi registrado às 18h20, quando o coletivo que seguia para do Castelo para Itaipuaçu ficou parado no trânsito e foi abordado pelos criminosos no acesso ao ponto do INTO. Ao parar no ponto, outros assaltantes vieram em uma moto com pistolas e ao saber que o ônibus já tinha sido assaltado acabaram indo embora.

Às 18h40, apenas 20 minutos após o primeiro assalto, mais um coletivo foi alvo dos criminosos. Dessa vez, passageiros da linha Candelária x Itaipuaçu foram os alvos dos mesmos assaltantes, que agiram da mesma maneira, abordando o ônibus quando estava parado no trânsito próximo ao INTO.

O terceiro assalto foi registrado às 20h20 no túnel Marcelo Alencar. Os assaltantes entraram no coletivo no ponto do Aeroporto Santos Dumont e anunciaram o assalto dentro do túnel, desembarcando logo na saída dele.

O quarto e último assalto aconteceu às 21h20, quando o coletivo que seguia do Castelo para Itaipuaçu foi abordado no mesmo ponto do Santos Dumont e anunciaram o assalto também dentro do túnel, saindo logo em seguida. Os três criminosos não eram os mesmos do anterior.

A mesma forma de abordagem e, em diversas vezes, os mesmos criminosos agem tranquilamente com a certeza da impunidade. Mais de 150 passageiros foram roubados em apenas um dia, gerando transtornos não só financeiros, mas também psicológicos pois quem anda nos ônibus da ‘Amparo’ podem ser vítimas de assaltos a qualquer momento.

2 COMENTÁRIOS

  1. A VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO NÃO ESTA NEM AI PARA SEUS PASSAGEIROS, A ÚNICA COISA QUE IMPORTA para empresa e o dinheiro das passagens alta que pagamos, acho que os passageiros não devem deixar impune, tem que da um basta, reivindicar seus direitos e leis que existe para ressassir esse dano até perante a justiça.

  2. Eu estava no ônibus de 21:15 e foi uma situação desagradável, revoltante, pois desencadeou um medo, q quando vejo a hora lembro daquela noite e fico nervosa, minha pressão fica alta. Como a moça do comentário a cima falou:” A empresa não está nem ai do prejuízo q foi para os passageiros…” Enquanto eles não sentirem no bolso deles o prejuízo dos q tiveram a infelicidade de ser roubados, não teremos paz em idas e vindas à nossos devidos lares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui