InoãNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Pastor desaparecido é encontrado morto em Inoã

O corpo do pastor conhecido como Fabrício Pimentel, de 40 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (18), foi encontrado em Inoã.

Segundo informações, ele estava trabalhando como motorista de aplicativo e saiu para buscar um passageiro no bairro de Anaia, em São Gonçalo, e não retornou.

Na madrugada desta segunda-feira (21), o carro foi encontrado intacto na Rua Chuí, na localidade conhecida como “Sem Terra”, no bairro Bosque Fundo, no distrito de Inõa, e logo mais à frente acharam o corpo do pastor já em estado de decomposição no meio do mato.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Solicitação a redação para que se faça a ressalva quanto o local, onde se lê Bosque Fundo, diga que o correto e no bairro Maré

    1. TBM não é Maré.Mare é do lado esquerdo sentido Maricá, já essa comunidade sem terra é lado esquerdo sentido Maricá,fica próximo ao Brizolão… Não tem nada haver com o loteamento Bosque Fundo nem com Maré

  2. Como Solicitei a retificação do bairro, e comentei que e na maré, também informei erroneamente, o correto e bai4o só “Sem terra”

  3. Que terrível, tirar a vida de um homem de Deus e com ctz um pai de família que como muitos trabalhadores dessa nação perdem sua vida trabalhando.
    Triste o que acontece em nossa nação

  4. Ele era meu amigo, um grande homem, com um coração muito grande! Trabalhamos juntos na obra de Deus! muito triste… estamos todos abalados!!!

  5. Apesar de não conhece-ló,a minha filha o conheceu e está mto abalada com a notícias, eles trabalharam juntos no projeto radical. Homem de Deus, infelizmente estamos vivendo refém de bandidos, pessoas sem amor ao próximo…com certeza ele estará na gloria ao lado pai…mais os que fizeram o mau a esse homem de Deus, vai prestar conta ao nosso Deus…que o Senhor console o coração de toda família e amigos.??

  6. Infelizmente estou desistindo de trabalhar como motorista de aplicativo, já fui assaltado por três rapazes , por misericórdia de Deus eu apaguei , mas estou vivo, depois de muito tempo voltei a trabalhar no uber, e novamente tomei um susto , só não fui assaltado porque parei enfrente a uma viatura da polícia e encerrei a corrida, POIS OS GANSOS QUERIAM QUE EU ENTRASSE NA FAVELA NOVA HOLANDA , Onde certamente bandidos armados estavam esperando a minha chegada.

  7. Os ladrões de todo o canto do Brasil, estão assassinado para roubar sem piedade. Pena de morte para os latrocínios ou a matança não vai párar.

  8. Era um grande amigo meu e da minha família, homem de Deus gente boa de mais!
    Ontem mesmo estavamos comentando a respeito dele, as vezes não acreditamos que ele faleceu. Triste de mais… ?
    E até agora não se sabe o que realmente aconteceu com ele, acho que tanto vejo ai reivindicando por tantas pessoas, porque ele não está acontecendo o mesmo?!
    Triste. Pais da hipocrisia!

Botão Voltar ao topo