ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Fim de semana de crimes

Um homem foi preso após matar o genro com um tiro na cabeça, neste domingo (27), no bairro de Itapeba, na Região Central de Maricá. O crime ocorreu por volta de 4 horas da madrugada.

Segundo informações, João Pedro Gomes, de 48 anos, atirou contra o companheiro de sua enteada, Josenildo Gomes da Silva, de 26 anos, após uma discussão. O tiro atingiu o rosto de Jonenildo e João Pedro fugiu.

Josenildo foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas não resistiu. João foi encontrado no interior da casa e no mesmo local, os PMs localizaram a arma do crime. João Pedro foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Maricá. De lá, ele foi encaminhado para a sede da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em Niterói.

No bairro de Itaipuaçu, um homem foi rendido e teve o carro roubado na noite deste sábado (26), na Rua das Andorinhas (antiga 174), no loteamento Jardim Atlântico.

O crime ocorreu por volta das 23h30. A vítima contou que estava chegando em sua residência e ao parar seu veículo, foi surpreendido por três bandidos que chegaram em um veículo Toyota Corolla preto. Após o assalto, os criminosos fugiram com os dois veículos, seguindo em direção à Rua Um. O veículo roubado é um Kia Cerato, de cor cinza, placa LLM-7353 (Duque de Caxias-RJ).

Leia também: Comandante da PM reúne policiais em restaurante para passar novas estratégias – https://maricainfo.com/2019/01/27/marica-comandante-da-pm-reune-policiais-em-restaurante-para-passar-novas-estrategias.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo