Notícias de MaricáPolicial

Homens são feitos reféns durante roubo de caminhão na RJ-106

Dois homens foram feitos reféns nesta segunda-feira (28), no km 11 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Calaboca.

O crime ocorreu por volta de 5 horas da madrugada. Segundo informações, o motorista de um caminhão foi rendido por três criminosos em um carro prata. Um criminoso armado rendeu ele e o homem que estava no banco do carona, exigindo que eles saíssem do caminhão e entrassem no outro veículo.

Após os homens saírem, um outro criminoso assumiu a direção do caminhão. Após o assalto, os bandidos seguiram pela Rodovia, fazendo os dois homens como reféns. Os homens foram obrigados a permanecerem de cabeça baixa, enquanto os criminosos seguiam com o veículo. Os bandidos fizeram o retorno no Rodovia, seguindo em direção a Maricá e libertaram os homens em uma rua sem saída, próximo ao km 19, no Loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí.

Em seguida, eles fugiram com o caminhão e o veículo. Segundo o motorista, ele havia saído de Araruama, na Região dos Lagos, com destino ao CEASA, em Irája, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até o momento, o caminhão não foi localizado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo