Início Notícias de Niterói Grave acidente na Alameda São Boaventura complica o trânsito nesta segunda-feira (11)...

Grave acidente na Alameda São Boaventura complica o trânsito nesta segunda-feira (11) em Niterói

Foto: Colaboração / Matheus Mendes

Um grave acidente na Alameda São Boaventura, no Fonseca, deixou vários feridos no final da manhã desta segunda-feira (11). O acidente ocorreu próximo à esquina com a Rua Desembargador Lima Castro, no sentido Niterói.

Segundo informações preliminares, um caminhão em alta velocidade e fora de controle atingiu os veículos.

Cinco pessoas ficaram feridas durante um grave acidente, na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, envolvendo 13 veículos, no início da tarde desta segunda-feira (11), no sentido Centro e interrompendo o fluxo na via por cerca de cinco horas. 

Um caminhão carregado de papelão, que descia pela RJ-104, na altura da Caixa D’Água, em alta velocidade e fora de controle atingiu os veículos ao longo da via. O primeiro, do modelo Toyota Hilux na cor preta, foi atingido na altura do supermercado Prezunic. Em seguida, o caminhão colidiu em mais nove carros, uma van, e só foi parar na traseira de um ônibus, da Viação Fagundes que faz o trajeto Alcântara x Botafogo que estava parado no semáforo, na altura da Desembargador Lima Castro. 

O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer vítimas que ficaram presas às ferragens do veículo. O trânsito deu um nó na região e um imenso engarrafamento se formou no sentido Niterói da via. Por volta das 12h40 o engarrafamento chegava na altura da concessionária Fiat Dirija, em Tribobó.

O trânsito para quem segue no sentido Niterói foi desviado pelas ruas São José, Teixeira de Freitas e Riodades. A Nittrans orienta que, caso seja possível, motoristas evitem a Alameda.

*Em atualização

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui