Notícias de Maricá

Maricá: Empresa responsável por fornecimento de gás nega vazamentos no MCMV

A empresa responsável pelo fornecimento de gás do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, a Energy (Ativa CEG) enviou uma nota ao Maricá Info negando o vazamento de gás relatado por moradores no dia 6 de fevereiro.

Confira a nota:

“A Naturgy esclarece que, no dia 6 de fevereiro, não ocorreu vazamento de gás no Conjunto Carlos Alberto Soares, localizado na Rua Leonardo José Antunes, S/N°, no município de Maricá.

O gás foi disponibilizado para o referido condomínio por meio da nova rede de 8 km, construída para interligação com o sistema de gás natural existente. Durante este procedimento, a empresa realizou a inserção de odorante no gás natural (substância responsável por dar cheiro ao gás), conforme normas em vigor.

A empresa informa ainda que está enviando, nesta segunda-feira (11), equipe técnica para verificação das obras no local.

A Naturgy lamenta possíveis transtornos e coloca seus canais de comunicação à disposição dos clientes pelo telefone 08000-240-197; por meio do chat no site www.naturgy.com.br; e via Facebook, na página www.facebook.com/naturgybrasil.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo