Rastro de destruição após passagem de temporal em Maricá
Diversos bairros ainda permanecem sem energia elétrica após 12 horas sem o fornecimento do serviço.
O temporal que caiu em Maricá na noite desta segunda-feira (25) deixou um rastro de destruição causado pelos fortes ventos. Diversos pontos registraram quedas de árvores e postes, que ocasionou na queda do fornecimento de energia elétrica em praticamente todos os bairros do município. Por volta das 7h30 desta terça-feira (26), diversos bairros ainda estavam sem o fornecimento de energia elétrica, como Barra de Maricá, partes de São José, algumas ruas do Centro da cidade, entre outros.
O Centro da cidade alagou durante o temporal. Uma árvore caiu em cima de um veículo que trafegava por uma das ruas do Centro, mas a motorista não se feriu. Telhados também foram arrancados de residências e comércios.
A rodoviária de Maricá ficou abarrotada de pessoas que aguardavam o transporte para poderem retornar para suas casas, o que, devido ao temporal, atrasou horas e o caminho precisou ser alterado. Um coletivo da EPT que fazia a linha Centro x Cordeirinho precisou dar a volta no Centro da cidade, pois a região da Praça Orlando de Barros Pimentel até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal estava alagada.
Equipes da Conservação da Prefeitura de Maricá estão nas ruas para retirar árvores e realizar a limpeza após o temporal. A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá decretou estágio de atenção por conta das fortes chuvas que atingiram o município.
Participe! Envie fotos e vídeos para o nosso Whatsapp (21) 97272-0635.
- Obra da policlínica de Cordeirinho trava e não deverá ser entregue por Fabiano Horta
- PM prende quatro pessoas com armamento e drogas em Maricá
- Maricá realiza a entrega de instrumentos musicais a diretores de cinco escolas municipais
- Polícia Civil prende narcotraficante de Maricá acusado de matar homem na frente da família
- Hotel Maricá: Fabiano Horta lança obras do hotel público que terá 166 apartamentos