Mais uma morte em praia de Maricá
Um homem morreu afogado na praia de Cordeirinho, na altura da rua 90, em Maricá, na tarde deste domingo (17). Segundo informações, o homem teria ignorado a bandeira vermelha que representa risco no mar, já que está com fortes ondas, entrou no mar mas não conseguiu sair.
Guarda-Vidas da Defesa Civil entraram para resgatar e solicitaram auxílio aéreo do Corpo de Bombeiros, que deslocou duas aeronaves para a região. Ele foi retirado em estado grave e os bombeiros realizaram os procedimentos para reanimar o homem, identificado como Taiguara Heleno Moraes Aguiar, de 34 anos, mas ele não resistiu.
O corpo da vítima foi levado de helicóptero para o Rio de Janeiro. Esse é o terceiro caso de vítima fatal de afogamento em praias de Maricá em cerca de um mês, número preocupante.
- STJ paralisa novamente julgamento sobre resort de luxo em área de proteção ambiental em Maricá
- Escola de Música Bruna Mandz comemora primeiro mês de sucesso em Itaipuaçu
- Maricá: Vereador Fabricinho do Horta propõe cabines de proteção para motoristas dos “vermelhinhos”
- Maricá tem mais 190 vagas de emprego em diversas áreas; confira!
- Maricá terá oito estações aquaviárias no projeto “Vermelhinho das Águas”; confira!
Culpo a prefeitura e sua divulgação irresponsável sobre o mar de Maricá.
Tem razão. Investem em propaganda visando atrair turistas dizendo que a praia é ótima pra banho!!! Banho de mar em Maricá??? Tá de sacanagem!!!!!
Praia de tombo. De “cordeirinho” esse mar não tem nada. Deveria ser proibido entrar nesse tipo de praia. Risco de morte. Deveria pegar uma parte dessa orla e investir num quebra mar. Fica a dica!!!!