Maricá: PM ocupa comunidade em Inoã
Policiais militares do 12º Batalhão, através da 6º CIA de Maricá, ocuparam no início da tarde desta sexta-feira (5), a comunidade do Risca Faca, em Inoã.
Segundo a polícia, a ocupação não tem tempo determinado para acabar. O foco da operação é aumentar a segurança em Inoã, principalmente nas comunidades do Risca Faca, Bananal e Beira Rio.
Traficantes decretam toque de recolher em Comunidade de Inoã
O tráfico de drogas decretou toque de recolher na Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, no bairro de Inoã, em Maricá.
Segundo informações recebidas pelas redes sociais, traficantes decretaram toque de recolher e os moradores não podem circular nas ruas da comunidade após às 22h00.
Ainda segundo informações, os traficantes estão constrangendo os moradores e impedindo que os mesmos façam contato com a Polícia. Casas, onde tinham sistemas de monitoramento por câmeras de segurança, os traficantes obrigaram que fossem retiradas.
Recentemente, casos de assassinatos foram registrados nas comunidades do Risca Faca, Bananal e Beira-Rio. Segundo informações, traficantes da Favela da Linha, em São Gonçalo estariam controlando o tráfico de drogas do local.
- Helicóptero da Marinha realiza pouso forçado na Restinga de Maricá
- Maricá tem previsão de sol até sexta-feira (29)
- Profissional busca por controle de drone perdido no Centro de Maricá
- Lagomar: Fenômeno forma imensa piscina natural na Barra de Maricá
- Maricá: Último ‘Espraiado de Portas Abertas’ do ano acontece no dia 08/12