Notícias de MaricáNotícias do EstadoTrânsito

BPRv voltará a realizar blitz de trânsito para apreender veículos irregulares

Após um convênio realizado entre o Detran, o Detro, o BPRv, o DER e a Secretaria de Estado de Agricultura, a Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) voltará a realizar operações de trânsito visando retirar veículos em mal estado de conservação e com documentação irregular das vias estaduais.

A sub-comandante do BPRv, a Tenente-Coronel Daniele Neder, esclarece que com esse convênio, o BPRv irá atuar além da fiscalização visando apreender armas e drogas, mas irá voltar à fiscalização de trânsito, atribuição que tinha sido dada há cerca de um mês ao Detran. Segundo a tenente-coronel Daniele Neder, também ficarão à cargo do BPRv o combate à crimes tributários e crimes ambientais.

“No início nossas operações terão caráter preventivo e educativo, mas é fundamental que você, usuário, esteja com seu veículo em bom estado de conservação e dentro do que preconiza o código de trânsito brasileiro.” Comentou a sub-comandante Daniele.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Pois ee , o povo como sempre palhaços nas maos do governo . Estava demorando , como sempre a robaleira da PM vai continuar

Botão Voltar ao topo