Maricá: Poubel será candidato a prefeito em 2020

Foto: Reprodução / Dep. Est. Filippe Poubel

O Deputado Estadual Felippe Poubel será o candidato do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, à Prefeitura de Maricá nas eleições municipais de 2020. A decisão foi da executiva regional do PSL, com aval do Senador Flavio Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

A decisão tem a “bênção” do presidente estadual do partido, o senador (e filho do Presidente da República) Flávio Bolsonaro. Em declaração à imprensa, Poubel confirmou a sua futura candidatura. “Tenho o apoio de toda a bancada, não só do Flávio, como de toda família Bolsonaro”, afirmou o deputado.

Quando questionado sobre o apoio de Marcelo Delaroli, parceiro político e que também tinha o desejo de se lançar candidato no ano que vem, Poubel foi categórico: “Eu e o Marcelo temos o mesmo objetivo, derrotar o PT. Caminharemos juntos nessa empreitada”, afirmou.

Entretanto, ainda não está definido se Delaroli será o candidato à vice-prefeito na chapa. “Nada decidido ainda. Não podemos dividir, isso favorece a situação”, disse. A informação da futura candidatura de Poubel foi publicada inicialmente pela coluna “Informe do Dia”, do jornal O Dia.

1 COMMENT

  1. O Deputado Estadual Felippe Poubel, esta completamente errado em seu foco político, pois quando Ele afirma , “Eu e o Marcelo temos o mesmo objetivo, derrotar o PT. Caminharemos juntos nessa empreitada”, só esta demonstrando que só se importa em ganhar ou perder uma briga política. E ai Eu pergunto, cadê o projeto político para a Cidade de Maricá? O PT transformou a Cidade, onde existia uma roça, agora existe uma cidade linda, funcional e Acolhedora. Uma Cidade que esta servindo de modelo para todas as outras prefeituras do Rio. Briga política não costroi nada!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here