quinta-feira, 9 julho, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Poubel será candidato a prefeito em 2020

O Deputado Estadual Felippe Poubel será o candidato do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, à Prefeitura de Maricá nas eleições municipais de 2020. A decisão foi da executiva regional do PSL, com aval do Senador Flavio Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

A decisão tem a “bênção” do presidente estadual do partido, o senador (e filho do Presidente da República) Flávio Bolsonaro. Em declaração à imprensa, Poubel confirmou a sua futura candidatura. “Tenho o apoio de toda a bancada, não só do Flávio, como de toda família Bolsonaro”, afirmou o deputado.

Quando questionado sobre o apoio de Marcelo Delaroli, parceiro político e que também tinha o desejo de se lançar candidato no ano que vem, Poubel foi categórico: “Eu e o Marcelo temos o mesmo objetivo, derrotar o PT. Caminharemos juntos nessa empreitada”, afirmou.

Entretanto, ainda não está definido se Delaroli será o candidato à vice-prefeito na chapa. “Nada decidido ainda. Não podemos dividir, isso favorece a situação”, disse. A informação da futura candidatura de Poubel foi publicada inicialmente pela coluna “Informe do Dia”, do jornal O Dia.

78,422FansLike
27,269FollowersFollow
2,721FollowersFollow
984SubscribersSubscribe