EducaçãoNotícias de Maricá

Moradores fazem ‘varal solidário’ com uniformes para crianças

Estudantes da rede municipal de ensino ainda não receberam os uniformes e o ‘kit escolar’ que a prefeitura tem o costume de entregar. Já que não há venda dos uniformes, milhares de crianças estão sem os uniformes e o material escolar até hoje, pois não foram entregues pela Secretaria de Educação.

Segundo informações da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Maricá, houve um impedimento do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que a prefeitura pudesse adquirir os uniformes pois a empresa que perdeu a licitação recorreu no TCE.

O varal solidário foi feito na manhã desta quinta-feira (16) na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. “Que nossos gestos , nossas ações façam a diferença na vida das pessoas. Por Que essa vida só tem sentido se for realmente para fazer o bem!” Disse o organizador do movimento Robinson Assis.

varal solidario uniformes2

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Isso é uma vergonha, enguanto a prefeitura está preocupada em fazer festa de aniversário da cidade e junina deveria primeiro cumprir com suas obrigações para com as crianças.

Botão Voltar ao topo