EventosNotícias de Maricá

Maricá 205 anos: Felipe Araújo se apresenta nesse domingo (26)

Para encerrar as comemorações do aniversário de 205 anos de Maricá, a praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, receberá o show do cantor sertanejo Filipe Araújo.

A festa começa cedo, por volta das 18h30 com o início da programação noturna que inclui DJ Ronaldo, a Banda Sinfônica Ambulante, o prata da casa Bruno Berner e o fenômeno da música sertaneja, Felipe Araújo, para alegrar a multidão.

Felipe Araújo iniciou sua carreira aos 15 anos formando duplas com amigos, mas foi em 2015, quando resolver se lançar em carreira solo, a pedido do pai, que a oportunidade para se apresentar no programa “A Hora do Faro” apareceu. De lá para cá, gravou canções que fizeram os românticos suspirarem e não parou mais.

No final de setembro, aos 23 anos, o jovem emplacou mais um hit de sucesso com a canção “Amor Da Sua Cama”, alcançando em apenas um dia a marca de 1 milhão de acessos no Youtube. Dez dias depois, o hit obteve a margem posterior a 10 milhões de visualizações.

Entre as canções mais tocadas de Felipe Araújo também estão: “Atrasadinha”, “Ainda sou tão seu”, “Espaçosa Demais”, “Clichê”, “A mala é falsa”, “Namorar nóis não namora” e “Aeroporto”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo