CulturaEventosNotícias de Maricá

Maricá: Lonas Culturais com programação para o fim de semana

As recém-inauguradas lonas culturais Marielle Franco (Barra) e Beth Carvalho (Itaipuaçu) receberão neste fim de semana atrações para todas as idades. A partir de sexta-feira (às 14h), a Praça do Saber desembarca na Barra com o tema de “Chapeuzinho Vermelho” e atividades lúdicas para todas as crianças.

No sábado (08/06), também na Lona Cultural Marielle Franco, às 18h, os visitantes poderão curtir o espetáculo “A mágica do riso”, com o mágico Patrick e sua trupe. Quem não puder ir no sábado, o espetáculo terá uma nova apresentação no domingo, 09/06, no mesmo horário.

Para os moradores do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, uma programação também foi preparada especialmente para ser apresentada na Lona Cultural Beth Carvalho. No sábado e no domingo, às 18h, será apresentado o Espetáculo infantil “Traquinagem”, com a Cia de teatro Máscaras.

Com quatro atores no elenco: Mário Vieira, Carol Zózimo, Cadu Dorneles e Raul Tolledo (que também é o diretor), a Cia de teatro Máscaras representou Maricá na 28ª edição do Festival de Teatro de Curitiba e vai levar para a Lona Cultural quatro palhaços que fazem acrobacias cômicas na esquete “O Roteiro”. A apresentação conta com o mágico Japonês e seus truques de magia, malabarismo e muita música.

A Lona Cultural Marielle Franco fica na Rua 13, esquina com Avenida João Saldanha (Praça da Divinéia), Barra de Maricá e a Lona Cultural Beth Carvalho fica está na Rua 36, esquina com Avenida Um, Jardim Atlântico.

Programação:

Lona Cultural Marielle Franco

Data: 07/06 – sexta-feira
14h Praça do Saber – Chapeuzinho Vermelho

Data: 08/09 – Sábado
18h – “A mágica do riso” – com Patrick – o mágico e sua trupe

Data: 09/06 – Domingo
18h – “A mágica do riso” com Patrick o mágico e sua trupe.

Lona Cultural Beth Carvalho

Data: 08/06 – sábado
18h – Espetáculo infantil “Traquinagem” com a Cia de teatro Máscaras

Data: 09/06 – Domingo
18h – Espetáculo infantil “Traquinagem” com a Cia de teatro Máscaras

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo