Notícias de Maricá

Novas vagas para castração em Maricá

A Coordenadoria de Proteção Animal vai abrir mais um cadastro para castração de cães e gatos em sua sede, na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, número 100, Parque Eldorado.

O Projeto Municipal de Castração vai receber novas inscrições de gatos nesta quarta-feira (26/06), a partir das 8h, na sede da Coordenadoria de Proteção Animal (Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, número 100, Parque Eldorado). Os tutores receberão as senhas por ordem de chegada. São 40 vagas para machos e 40 vagas para fêmeas e 20% das vagas serão destinadas a animais resgatados das ruas pelos protetores.

Para os cães, as inscrições serão realizadas dia 28/06 (sexta-feira), à partir das 8h, e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada. Esta etapa do Projeto Municipal de Castração irá contemplar 40 machos e é gratuita.

Os requisitos para a castração gratuita são: apresentar comprovante de renda provando que não possui condições de pagar pela castração através do Número de Inscrição Social (NIS), do cartão Mumbuca, do Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e que o animal não tenha nenhum impedimento na avaliação clínica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo