Notícias de Maricá

Gincana Fest da Barra de Maricá vai reunir 100 duplas de pescadores

Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, o Grupo Pesca e Lazer Maricá realiza no dia 21/07, a 2ª Gincana Fest da Barra de Maricá que vai reunir 100 duplas de pescadores do município e de cidades vizinhas, entre elas Saquarema, Barra de São João, Niterói e Rio de Janeiro.
A disputa será travada no trecho que compreende as Ruas 0 e 13 (na Barra de Maricá). É importante destacar que a concentração e os sorteios de brindes acontecem na Rua 13. Serão premiadas as 15 primeiras duplas no geral, melhor equipe, melhor peça, além das duas primeiras colocadas nas categorias feminina, juvenil e master.
“A gincana busca fomentar o espírito esportivo, a união entre os pescadores, além de desenvolver o comércio e o turismo na região, mostrando o potencial do município em sediar um evento grande, que fomenta a prática da pesca esportiva”, destacou Gabriel Ferreira, que é um dos organizadores.

Segundo ele, durante o evento, também será realizada uma campanha de doação de agasalho. “Quem levar pelo menos um, concorre a uma camisa oficial do canal Pesca e Lazer Maricá”, frisou, lembrando que o peixe arrecadado será doado para uma instituição da cidade ainda não definida.

O sorteio das canchas (local onde os pescadores ficarão posicionados) acontece às 5h30, mas a gincana propriamente dita, com quatro horas de duração, será entre 7h30 e 11h30. E para animar pescadores, convidados e o público em geral, a trilha sonora é assinada pelo DJ Jordhan.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo