Notícias de MaricáPolítica

Câmara de Maricá quer contratar empresa de segurança privada para vereadores

Após o trágico episódio com a morte do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago André Marins, o presidente da Câmara de Vereadores de Maricá emitiu uma nota informando que pretende contratar uma empresa de segurança privada para os parlamentares de Maricá.

“Em reunião com a Mesa Diretora e o corpo técnico da Câmara, decidimos autorizar abertura do procedimento para contratar uma empresa de segurança. Em reunião com eles, ontem, foi tratada essa questão. A Procuradoria avaliará a viabilidade para darmos início, o mais rápido possível, à licitação. Aguardamos também uma resposta aos violentos assassinatos ocorridos recentemente em nossa cidade. Maricá é conhecida por ser uma cidade tranquila e queremos manter essa tranquilidade”. Diz a nota.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá investiga os últimos casos de assassinatos em Maricá. A cidade, que está com clima de medo, cobra das autoridades a elucidação dos casos em que jornalistas, político e advogado foram assassinados por homens encapuzados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo