GastronomiaNotícias de Maricá

Maricá: ‘Beco do Chopp’ volta com churrasco na brasa

O restaurante ‘Beco do Chopp’, localizado no Centro de Maricá, voltou com o churrasco na brasa de carvão devido a pedidos. Durante o almoço self-service, a partir das 11h30, o churrasco voltou a ser servido pelo restaurante, que possui uma diversidade incrível de produtos frescos e selecionados que incluem mais de 30 pratos de saladas, 50 pratos quentes (comida mineira, frutos do mar, pratos sofisticados, cozinha tradicional) e a novidade da mesa de sobremesas.

E não é só no almoço que o ‘Beco do Chopp’ é referência, durante à noite, há uma extensa programação para toda a semana. Nessa quinta-feira (05) é dia de drinks vips e o ‘Chopp do Beco’ em dose dupla.

Na sexta-feira (06) quem orquestra a noite é RodrigoARB e WitaloDeAndrade tocando o melhor de todos os ritmos; Sábado (07) é o dia de Rosi Braga animar a galera; Domingo (08) é dia de pizza e para matar saudades o ‘Beco’ coloca o inigualável rodízio de pizzas e massas.

O restaurante e chopperia ‘Beco do Chopp’ fica localizado na rua Athaíde Parreiras, 198, Centro de Maricá, atrás da ‘Casa & Vídeo’ e fica aberto das 11h às 1h da madrugada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo