ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu recebe neste fim de semana exposição de carros antigos

Quem curte veículos antigos não pode perder a exposição de carros antigos que será realizado no dia 08/09, a partir das 9h, na praça do Ferreira, no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

O evento, totalmente gratuito, pretende atrair quem gosta de carros, sejam moradores, visitantes ou colecionadores, à Praça do Ferreira, no São Bento da Lagoa, repetindo assim, o sucesso alcançado nas quatro edições que aconteceram em Araçatiba.

Segundo os organizadores, quem for terá a oportunidade de ver veículos clássicos, num passeio pela história do automobilismo. É o caso, por exemplo, de um Chevrolet Malibu, ícone dos anos 70, além dos esportivos Ford Maverick (o modelo GT usa o clássico motor 302 V8 que equipava o Mustang e fez a alegria de muitos entusiastas da velocidade no Brasil) e Dodge Charger, rival também com potente motor V8 e um enorme apetite por gasolina e velocidade.

Integram a lista ainda, claro, o Fusca, a Kombi e a VW Variant, do Ford Landau entre outros exemplares raros e sempre muito conservados. Quem for à exposição também poderá aproveitar o mercado de miniaturas de carros e de venda de peças e acessórios antigos.

A exposição é aberta a quem possuir veículo antigo e quiser participar. Para se inscrever, basta levar 3 kg de alimentos não perecíveis. Estes, posteriormente serão doados a duas instituições, ainda não determinadas. Os carros destaque serão premiados e todos os participantes ganharão um brinde.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo