CPI da Enel faz vistoria em Itaipuaçu
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades da concessionária de energia elétrica ENEL realizou uma ação de vistoria em Itaipuaçu, distrito de Maricá, junto com gestores da empresa, para que eles pudessem ver as falhas da companhia.
“Durante as vistorias, pude mostrá-los diversos postes que estão instalados no meio das ruas pavimentadas no Jardim Atlântico, pois na época não seguiram o projeto do loteamento, além de um morador do Barroco que tem um poste na frente de sua garagem e lhe é cobrado a retirada.” Disse o vereador Cemar.
“Chegamos a ver 5 emendas no mesmo fio em uma extensão de rede, concentradores secundários (CS, caixas onde ficam os “Chips”) pendurados, com risco de cair em algum pedestre, além de zerar os relógios digitais das casas ao redor, podendo gerar instabilidade na contagem.” Enfatizou o parlamentar.
Cemar disse também que mostrou casos de moradores e comerciantes de diversos bairros cujos valores e consumos das contas de energia chegaram a triplicar e não obtiveram um retorno concreto da concessionária.
- Polícia apreende drogas, rádios transmissores e réplicas de pistola em comunidade de Maricá
- MPRJ denuncia ex-secretária de Maricá e empresário por desvio de mais de R$ 18 milhões; entenda!
- Em Lisboa, Quaquá divulga criação de Museu da Contribuição Africana ao Brasil
- Maricá quer conceder até 2 mil bolsas para crianças em creches privadas
- ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Inoã recebe mutirão de serviços gratuitos nesta quarta-feira (02)